PERGUNTAS FREQUENTES

Os produtos estão no Brasil ? São Brasileiros?
R: Sim, todos os produtos estão no Brasil. Os produtos são enviados diretamente de Santa Catarina.

Qual o prazo de entrega ? Como é enviado os produtos?

R: Os produtos são enviados via correios. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com sua localidade. Disponibilizamos duas formas de envio via correios. Pac ( econômico demora um pouco mais) e Sedex ( mais rápido).
Ao lado de cada produto aqui no site, tem a opção FRETE, só digitar o Cep da sua rua, que vai aparecer os preços e prazos do correio nas duas formas disponíveis ( Pac e o Sedex) .

Qual o valor do Frete? Como Faço pra saber ?
Para saber o valor do frete cobrado pelos correio para seu endereço, só ir na loja online e ao lado da peça tem a opção escrito FRETE. Digite o Cep da sua rua ali que vai aparecer as duas opções do correio o PAC e o SEDEX. Só escolher qual o melhor preço e prazo para você ! Lembrando que acima de 399,00 tem frete grátis via PAC para todo Brasil .


Recebemos o código de rastreio ?

R: Sim, sempre após os envios, deixamos o código de rastreio para que possa acompanhar junto ao site do correios seu andamento.

Posso comprar mais de uma peça e pagar apenas um frete?
R: Sim, o frete é único para quantas peças desejar ! Acima de 399,00 o frete fica gratuito via Pac.

Minha mercadoria ainda não chegou oque faço ?

R: Se passou o prazo de entrega e você ainda não recebeu, entre em contato conosco via what 48 984645796 ou por mensagem privada no Facebook, deixando seu n° de pedido. Iremos registrar a reclamação no correio com pedido de entrega urgente. Fique tranquila, pois todos os envios são feitos com Seguro.

Se o correio extraviar minha mercadoria ?
R: Não é comum acontecer isso, mas não é impossível. Porém você pode ficar tranquila que todas as mercadorias só são enviadas com seguro independente do valor . Caso houver qualquer problema com os correios, você será ressarcido ou poderá escolher um novo reenvio. Aguardando sempre o prazo de indenização dos correios.

Passei o endereço errado de entrega e o produto já foi enviado. Oque pode acontecer ?
R: É de muita importância que você verifique antes de finalizar a compra, se o endereço esta correto. Não nos responsabilizamos por falha do cliente na hora de fazer seu cadastro de entrega. Lembrando que compras feitas via Pag Seguro (cartão de crédito), os envios são feitos pelo endereço cadastrado no PagSeguro. Não podemos enviar para outro endereço que não seja o cadastrado por lá.
A mercadoria só será entregue no endereço cadastrado dentro do PagSeguro.


Se eu não tiver em casa outra pessoa pode receber o produto por mim?
R: Sim, qualquer pessoa que tiver dentro da residência ( endereço cadastrado no site ou no PagSeguro), porteiro ou empregados, poderá receber. Segundo as normas do correio. Precisando se identificar e assinar que recebeu o produto.

Se não servir posso trocar ?
R: Sim, pode ser feita a troca dentro do prazo e dentro das regras do site. Para saber detalhes sobre trocas e restrições, acesse a nossa Política de Trocas aqui => http://www.lindaeunica.com.br/page/143888-Politica-de-Trocas