Termos - Trocas

ATENÇÃO, NÃO FAZEMOS TROCAS SE A ETIQUETA TIVER VIOLADA ! A PEÇA PASSA PELA ANÁLISE DE DETALHES NO NOSSO SISTEMA SE VERIFICAÇÃO. PROVE ANTES DE REMOVER.


Solicitação de troca:

Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;*
Prazo para pedir a troca:
Após o recebimento, nos avise de imediato sobre a troca. Com o prazo máximo de 2 dias seguidos. Mais o prazo de envio de 5 dias corridos. Junto com o número do seu pedido.
Em caso de indisponibilidade do produto, será disponibilizado outras opções, sendo o mesmo valor e mesma linha .
Trocas devem ser feitas no valor da peça que voltou ou se passar o valor só acertar a diferença. Não será feita devolução de dinheiro ou descontado no frete por peça de menor valor. O cliente tem a opção de pegar mais peças até dar o valor, ou se não tiver nada de interesse,a diferença, fica de crédito para a próxima compra.
Atenção ! O Valor do frete de ida e volta para troca, é por conta do cliente !
Não disponibilizamos frete grátis, para trocas.
Não é feito a troca se passar o prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

- Atenção !! Vale Trocas para ser utilizado no Linda & Única em até 25 dias após a resposta positiva para troca.


PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não será realizado trocas/ devoluções em produtos promocionais. Disponibilizamos pedido de medidas de qualquer peça. Qualquer dúvida pode ser tirada antes da confirmação da compra. Basta acessar nossas informações de contato. E deixar sua dúvida.


Produto com defeito SEM USO
Todas as peças passam por revisão antes do envio. Mas caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca caso seu produto esteja sem uso. Trocas por defeito, entende-se pelo mesmo produto sendo enviado outro no mesmo modelo, revisado e sem defeitos. Podendo trocar o tamanho.

Caso a troca seja por peça diferente, não configura troca por defeito. Sendo assim. seria uma troca normal e o cliente arca com os custos de envio dos correio (ida e volta).


Condições do produto para troca.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e etiqueta. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Linda & Única no momento que chegam ao nosso departamento, a qual poderá levar até 2 dias úteis.
* Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.*

Não será efetuado a troca de produto, se o mesmo for danificado por uso indevido.


Correios
Utilizamos e disponibilizamos os envios para todo Brasil e exterior via Correios. Caso o cliente tenha alguma outra transportadora de confiança, nos comunique antes de finalizar a compra. Caso não tenha nenhuma o cliente tem disponível a contratação dos serviços dos correios. Qual é a Garantia dos Correios ? É seguro mesmo ? Sim, é seguro. Todos nossos envios via correios são feito com Seguro Total da Compra, no ato do envio. Caso aconteça algum imprevisto, ex: assalto ao carteiro ou acidentes ( não é comum isso acontecer.) O seguro total cobre todas as despesas. O prazo para o pagamento dos correios nesses casos é de 30 dias após o ocorrido. Porém assim que tiver a notificação dos Correios do ocorrido, já liberamos a opção de um Cupom com o valor total da compra, para fazer um novo pedido.
Em caso de trocas ou devoluções o correio não faz estorno dos serviços prestados. Pois o cliente contratou e utilizou o serviço Só é feito estorno se o correio tiver algum imprevisto na entrega, e neste caso o seguro que feito no ato do envio, cobre todas as despesas. O valor do seguro é por nossa conta. O cliente só tem custos com o valor do Frete cobrado dos correios.

COMPRAS EM MÃOS- PESSOALMENTE
* Quem vier pegar em mãos e provar, não tem trocas. Pois esta provando a peça conosco.
* Não pode provar roupas brancas, pois sujam com facilidade. Disponibilizamos peças de outra cor no mesmo modelo e tamanho.
*Caso a cliente não prove, pode realizar a troca do produto no prazo de 1 dia. Tem que nos avisar no mesmo dia da compra, que quer realizar a troca. Já nos enviando o modelo desejado para troca.
* Para realizar a troca, não pode de forma alguma violar a etiqueta, e não pode constar marcas de uso. Como perfumes, marcas de suor entre outros.


Devoluções:
Compras feitas pessoalmente não tem devolução.
Apenas troca de produtos no prazo acima. Não é feito troca após o vencimento do Prazo.
Vendas para outros estados, em caso de pedido de devolução, tem o mesmo prazo do pedido para troca.
Condições da devolução: O produto a ser devolvido, deve ser enviado de volta na embalagem original, com todos acessórios e sem qualquer tipo de violação na etiqueta. Não pode conter odores ou marcas de de uso.
O prazo de envio da devolução deve ser feita dentro dos 7 dias corridos após recebimento. Após o vencimento do prazo, não será aceito troca ou devoluções. Todos os envios são feitos via correios por conta do cliente.
Ao comprar o cliente está de acordo que é contratado um segundo serviço. O serviço de entrega via correios. Este serviço dos correios são pagos na hora da postagem (envios). O correio não faz devolução do frete pago. Pois o cliente usou serviço de transporte e foi concluído, ( entregue ) como contratado. Então custos de envios não é possível ser feito devolução.
No caso de compras feitas no valor estipulado para Frete Grátis, nós que pagamos o frete para a chegada até o comprador. Mesmo assim o cliente esta contratando o serviço dos correios para a entrega. (Caso não nos informe alguma outra transportadora de confiança. )
No caso de estorno ,apresentamos a nota do envio com os custos de envio via correios e será descontado o valor do frete pago no ato do envio.
Estorno é feito de acordo com a forma do pagamento. Se feito pelo PagSeguro, o estorno terá que ser feito lá. E para fazer o estorno total o cliente tem que fazer o pagamento do frete que foi contratado pelo correio e utilizado. Nos enviado separadamente só o valor do frete que já foi Pago. Após a chegada do produto e frete pago, é feito o estorno total da compra.
Ou o Cliente tem a opção de nos enviar via PagSeguro uma solicitação de pagamento ( cobrança, que fazemos o pagamento do estorno de imediato.) Ou uma conta bancária que esteja no mesmo nome utilizado para a compra no PagSeguro. Lembrando que o estorno é somente do valor da mercadoria. Não é possível devolver o valor do FRETE pois o cliente de acordo contratou o serviço de entrega via Correios e recebeu conforme foi contratado. O correio não faz estorno de forma alguma do valor pago pelo frete. Caso seja feito por depósito, transferência, será necessário deixar a conta para o estorno. Custos de reenvio é por conta do cliente. Todos os gastos feitos para o envio serão descontados do estono do valor. Só compre se tiver de acordo com nossas condições. Ao comprar o cliente esta de acordo com todos nossos termos e aceita as condições acima.

Endereço para reenvio são enviados via e-mail.